A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Abraçar Árvore

ABRAÇAR a árvore em que nossos ancestrais estavam à procura de uma árvore abraçar seu tronco, quando angustiado ou carregado com problemas que eles sentiram. Pelo tronco flui a seiva que dá energia diretamente da terra.

Em técnicas orientais como o chi-kung, há uma posição chamada "abraçar a árvore". Esta posição estática alinha todos os ossos da forma mais eficaz possível.

Para os ocidentais pode parecer um pouco ridículo, no entanto, cada vez mais naturopatas recomendá-lo.
É um caminho livre para sentir-se em comunhão com a natureza. Quando caminhamos entre as árvores de um parque ou uma floresta, vamos sentir a energia desprendida. Os celtas acreditavam que cada árvore tinha um Espírito sábio, e que seus rostos não podia ver na casca de seus troncos e suas vozes ouvidas no som das folhas movendo-se com o vento.

Árvores ajudam-na estabelecer contato com o poder da natureza, deem-nos ferramentas para curar, relaxar, nos fortalecer, nos encher de energia vital e são portadores de mensagens da mãe terra.

Há cada vez mais pessoas têm visto os benefícios de abraçar as árvores. Ao contrário com pessoas para abraçá-los podemos notar perda de energia devido a fatores emocionais, com uma árvore sempre Observe que carregamos, nunca que baixamos.
Não nos esqueçamos de que tudo que vive a coisa é energia, e como nós, as árvores têm a sua própria, muitas vezes entrou em sintonia e sentimo-nos como flui expressando nosso sentimento de bem-estar, tranquilidade, serenidade A partir daqui, queremos compartilhar a energia que lhe dá que todas as árvores em particular, porque cada um tem uma característica, determinada pela sua espécie, a taxa de crescimento, o ambiente.

SE VOCÊ GOSTARIA DE CAPTURAR A ENERGIA DAS ÁRVORES? A energia que emana de árvores, como o nosso, é invisível aos olhos físicos, é o que chamamos de aura, muito perceptível com sensibilidade.

Como árvore de pessoas está constantemente emitindo vibrações de energia, eles são perfeitamente assimilados pelo ser humano, podem ser absorvidos e podermos beneficiar dos seus efeitos.

 lá são duas maneiras fundamentais para capturá-lo: através do poder da árvore: sua extensão é grande mais ou menos dependendo das características de cada árvore e sua situação ambiental. Basta digite o seu raio de ação. Este tipo de energia é absorvido com o simples ato de andar por uma floresta, conscientemente podemos aumentar sua penetração regulando a respiração em um ritmo calmo e algo profundo.
Na prática, podemos fazer isso:
 1.-caminhando entre as árvores e escolher aquele que chama sua atenção.
2 Aproximando-se dele, vê-lo e capta a sua energia, não tente analisá-lo mentalmente ou estabelecer um vínculo emocional. Apenas observe o seu tom vibrante.
3 Toque ao mesmo tempo que fecha os olhos, com a mão esquerda. Ele reconhece sua força e sua influência sobre o meio ambiente. Observação: se você é uma árvore solitária ou um pastor de árvores que tem influência sobre a coletividade. Se seu poder é a cura, ou se é protetora e amorosa, se é sábio, ou se é impressionante em todo o território, ou qualquer outro pega. Aceita que poder sem mais longe e perguntar se você deseja recarregar-se com essa força.

4 Estabelece contato com a energia da árvore através de sua energia do coração. Esvazie seu ruído interno, flui para o amor e a ouvir a árvore. Ele captura o espírito deles. Apresentar-se com seu nome e entra em um espaço onde a comunicação não é som e energia. Você pode pedir conselhos sobre qualquer situação que você precisa, encher com energia, relaxar ou aceitar a sua sabedoria.

5 Ouvindo no teu coração, obrigado, levanta-te e dizer adeus, colocando a mão direita no seu porta-malas.
EM contato direto com a árvore: usando as mãos: através deles podemos fazer um recrutamento mais consciente, eles são uma área muito sensível para a aquisição de emissão e de vibração, uma vez que existem vários pontos de entrada e saída de energia na palma. A posição mais conveniente é a seguir as rachaduras ou fissuras na crosta no sentido que ele apresenta-los com a árvore.

Usando as costas: a parte central das costas, ao longo da espinha, é o canal de energia principal do corpo. Nesta área de apoio no tronco da árvore, irá absorver a energia que emana.
de Garcia Azañedo.

Devo esclarecer que isto é só se fizermos uma troca amorosa do amor, se só queremos tirar proveito de seu poder de curar-nos, se pensarmos apenas seu usufruto, o contato não é vontade executar Nanaste Adriana (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário