A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim - Salmos 25:2

Cansado de ser humilhado???

Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim - Salmos 25:2

O rei Davi viveu num mundo cheio de inimigos. Na cultura do seu tempo, humilhar um rei judeu equivalia a humilhar o Deus dele. Daí a sua oração: “Em Ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado, nem que meus inimigos triunfem sobre mim!” (Salmo 25:2).

Nós, cristãos de hoje, vivemos também cercados por todo tipo de inimigos. Dentro de casa e fora de casa. Inimigos às claras e inimigos às escondidas
Armadilhas para nos humilhar não faltam em nossa vida social.
E podemos também contar com elas, convivendo com membros de nossas igrejas. Por inveja, por ciúme, ou por simples maldade, pessosabe prazer fazer se sentir um lixo, aquilo de amar os outros como a si mesmo, esquece, nessas horas o prazer é você se fazer se sentir o lixo, jogado fora, já era, elas decidem nos perseguir, nos injustiçar, nos prejudicar. Davi sabia disso. Nós sabemos disso.

Jesus sabia do passado, do presente, do futuro. Por isso, quando discípulos se propuseram a segui-lo, o Mestre abriu o jogo. Francamente, Ele disse: “No mundo tereis tribulações”. “Antes de odiar vocês, o mundo Me odiou”. Portanto, o que o mundo inimigo de Cristo mais planeja é a humilhação dos cristãos sinceros. O objetivo é claro: se conseguir humilhar um bom crente, terá humilhado o Senhor. A solução que Davi encontrou é a nossa solução: “Em Ti confio ó meu Deus”. É essencial que levemos a sério o poder do nosso Senhor. Nosso medo da humilhação tem que ser suplantado pela nossa confiança na justiça de Deus. Senhor, “não deixes que eu seja humilhado”.

Não de credibilidade aos palavras e a escuridão do coração das pessoas, creia na Luz e no Amor de Jesus, porque ele sim, nos entende, sabe que eu você erramos, mas ele tem todo o prazer e o maior interessado em nos ajudar, assim como DEUS me ama ele ama muito mais você e quer mudar tudo, não importa quantas vezes você falou o que importa é que se para os homens ele colocou o perdão 70x7 ao dia então tenta imaginar o que ele tem de perdão para a sua e minha vida!!!
Deus abençoe a sua vida!!!

Fonte:Flogão

Nenhum comentário:

Postar um comentário