A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

EU

Sou uma romântica inconcertável! Sou chata, sincera, orgulhosa, "fresca", infantil, adulta, mulher, menina, exagerada, às vezes tímida, extremamente sensível, um pedra, choro por tudo e por nada, ou não choro, desejaria mudar o mundo... Sofro por mim e pelos outros. Vivo a utopia de desejar que as pessoas jamais saiam da minha vida. Algumas deixaram um vazio inenarrável. Outras, não fizeram tanta diferença. Acreditava em inúmeras coisas bonitas. Talvez por minha culpa e de algumas pessoas, hoje já não sou tão "ingênua". Amo com todo o meu ser e quero que me amem da mesma forma. Quando me magoam, dificilmente tudo volta a ser como antes. Tenho medo do futuro. Tenho medo da solidão.
Adoro festas, diversão, cores, (amooo!), amigos, confidências, dança, música, alegria. Humildade, bondade, sinceridade, inocência, pessoas que amam "eternamente"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário