A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

MEU IRMÃOS PARABÉNS!!

Feliz Aniversário para os gêmeos!
Aos meus manos pelo dia 18 de Fevereiro...

Que felicidade mostrava esse olhar, esse sorriso.
Infância?
Dois irmãos, gêmeos.
Dois seres tão diferentes e tão iguais.
Mesmos olhos, personalidades tão diferentes.
Sorriso de um tão maroto, do outro tão pensativo.
Que se pensava nessa época?
Brincar, fazer pose, ser sempre feliz.
Fotografia, a infância mostra nosso futuro.
Rosto feliz, não precisa muito, nem brinquedos, nem riqueza, só paz.
Dois irmãos se completam.
Dois amigos.
Ficaram juntos até seguirem caminhos diferentes...
Mas o elo que os mantém sempre existirá.
A vocês meus irmãos, dedico meu eterno amor.
 
Edmilson Souza Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário