A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SOL

Aditi inspirada en Vanina Sousa (escritora Argentina)

Acordado com gratidão perante a vida, honrando o novo dia e o sol de novo.

Eu pretendo expressar esta luz, olhem para o sol e me pedir para embrulhar em um tubo de ouro que alimenta a minha aura e em vez expando essa luz me transformar em um sol irradiando carregando aquela vibração onde quer que vá.

Eu enraízo à terra, juntando-se meu coração com seu coração através de fios de luz dourada. Um meu coração ao coração dos threads criando pai-mãe celestiais de luz dourada, desta forma que sinto-me ligado para o céu e a terra para receber cósmica e forças da terra e, portanto, nutrir-me da abundância e prosperidade.

Sinto que estas forças de luz que alimenta a minha alma, dar vida às minhas células, são a cura para meus órgãos, que a luz dentro enche-me com força e vitalidade e decreto: ' Eu sou um sol radiante e brilhante sem tempo e sem idade, sem impurezas e nenhuma imperfeição, estou acesa / ou aonde eu vou, trazendo vida e energia sagrada, eu sou um canal e instrumento desta luz "Eu sou gratidão à mãe terra!, prosperidade e alegria da vida e hoje eu vou viver o aqui e agora como um ser de luz!

Você tenha um dia iluminado e iluminar em sua caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário