A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 8 de março de 2014

Hoje 9 de Março faz 30 anos do meu acidente...

EU 
"Hoje é o começo da minha nova vida.
Estou começando de novo hoje.
Todas as coisas estão vindo até mim HOJE.
Sou grato por estar vivo. 
Vejo a beleza ao meu redor.
Vivo com paixão e determinação.
Reservo tempo para rir e me divertir todos os dias.
Estou consciente, energizado e vivo.
Estou focado em todas as coisas boas da vida e nas minhas verdadeiras intenções.
Agradeço por ter a liberdade mental e espiritual.
Estou em paz e em sintonia com tudo e com O TODO.
Sinto o amor, a alegria e a abundância.
Sou LIVRE PARA SER EU MESMO.
Sou a magnificência na forma humana.
Sou a perfeição da vida."

Texto final do livro 2012 - A ERA DE OURO de de C. Torres e S. Zanquim (Ed. Madras)
Encomenda de ampliações: man_dalla@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário