A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 3 de março de 2014

IMAGINE...

Imagine se você não tivesse voz para proteger a si, seus entes queridos, seus filhos. Imagine testemunhar sua família ser dizimada por criminosos perigosos. Este é o massacre que elefantes da África estão enfrentando todos os dias. Dezenas de milhares por ano ao longo dos últimos anos. É chocante que possamos perder uma de nossas espécies mais queridas para a ganância humana. Eu não consigo imaginar um planeta desprovido de vida selvagem para os meus filhos. O que nós vamos dizer para eles sobre porque deixamos o mundo nesse estado? Neste Dia Mundial da Vida Selvagem, vamos dar voz a todas as espécies ameaçadas de extinção, grandes e pequenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário