A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 12 de abril de 2014

ADORÁVEL ÍNDIA

Expat vida na Índia

Você está procurando um ótimo lugar para migrar para ? Você está em busca de um país cheio de experiências selvagens e maravilhosos ? Não precisa mais procurar ! Arrume suas coisas e experimentar as maravilhas de viver na Índia. Coroada por faixa mais alta montanha do mundo " Himalaia " , a Índia é o sétimo maior país do mundo e é uma beleza cheia de terra e êxtase. Paisagens panorâmicas , belas praias com ondas rugindo e brilhante areia, montanhas majestosas , rugindo quedas de água, rios sagrados , brilhando desertos, monumentos eternos e antigas tradições, cultura rica , exóticos , artesanato justo e festivais vibrantes, gente simpática e hospitaleira , diversificada flora e fauna , esportes aquáticos e de aventura e muitas outras - estas são algumas das muitas razões pelas quais você deve passar para a Índia. Eles disseram que uma vida não é suficiente para descobrir a mística e maravilhas da Índia e que levaria renascimentos a total experiência e explorar no país. Nós da Guia Expat Ásia ( AEG ) irá fornecer-lhe os serviços vitais e informações importantes para ajudar você a começar e construir uma casa na Índia.

Coisas para saber sobre a vida na Índia

mapa global mostrando onde india é locatedIt é importante conhecer a história e país pouco o perfil da Índia. Nós, da Ásia Guia de expatriados ( AEG ) lhe dará uma visão do olho do pássaro de tudo o que você precisa saber . A Índia é o maior país do subcontinente indiano e faz fronteira com o Paquistão , a oeste , a China eo Nepal , ao norte , Butão para o nordeste , Bangladesh e Mianmar a leste, Sri Lanka fica ao sul , Maldivas a sudoeste e na Indonésia , a leste sul da Índia, no Oceano Índico. É cercada por Oceano Índico , no sul, Mar da Arábia , a oeste, e da Baía de Bengala , no leste. A Índia é um país extremamente diverso, com enormes diferenças de geografia, clima , cultura, língua e etnia em toda a sua extensão .

A Índia é o sétimo maior país (em termos de área) e o segundo país mais populoso do mundo, com 1,2 bilhão de pessoas e se orgulha de ser a maior democracia da Terra. Antes de a Índia se tornou a jóia da coroa do Império Britânico , foi o lar da antiga Civilização do Vale e uma região de rotas de comércio históricas e de impérios vastos , o subcontinente indiano foi identificado com sua riqueza comercial e cultural durante grande parte da sua longa história. Tornou-se uma nação independente em 1947 após uma luta pela independência que foi marcada pela famosa resistência não-violenta liderada por Mahatma Gandhi.

A economia indiana é a décima maior do mundo por PIB nominal e a terceira maior em paridade de poder aquisitivo . Após as reformas econômicas baseadas no mercado em 1991, a Índia se tornou uma das que mais crescem principais economias ; ele é considerado um país recém- industrializado . A TI e os setores de terceirização de negócios têm sido os drivers para o crescimento da economia para última década. Um estado de armas nucleares e uma potência regional , tem o terceiro maior exército permanente do mundo e ocupa o sétimo lugar em gastos militares entre as nações. A Índia está dividida administrativamente em 28 estados e 7 territórios da união . Os estados são amplamente demarcadas em linhas lingüísticas. O país tem 22 principais línguas reconhecidas , ou seja, de Assam , bengali , Bodo , Dogri , Gujarati , Hindi, Kannada , Kashmiri , concani , Maithili , Malayalam , manipuri , Marathi , Nepali , Odia (também conhecido como oriá ) , Punjabi , Sânscrito , Santhali , sindi , Tamil , Telugu e Urdu . Destes, Hindi é reconhecida como a principal língua oficial do governo da união (não há língua nacional da Índia , uma vez que é um país multi- lingual) , com o Inglês agindo como uma língua oficial subsidiária. O hinduísmo é a religião dominante na Índia e é uma das mais antigas religiões do mundo. Aproximadamente 75 % dos indianos são hindus. O hinduísmo é uma religião multicolorido com uma galeria infinita de deuses e deusas. A moeda da Índia é a rupia indiana (INR).



MUMBAI




Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji - Mumbai


India / Maharashtra / Sasti /
Mumbai Gateway of Índia
Matheran

Nenhum comentário:

Postar um comentário