A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

DIA DA TERRA 22 DE ABRIL



Terra dia concurso de pintura para crianças carentes, 22 de abril de 2014 todos os anos, 22 de abril é comemorado como dia da terra em todo o mundo. Dia da terra é um evento anual, celebrado em 22 de abril, no qual os eventos são realizados em todo o mundo para demonstrar apoio à proteção ambiental. Este ano, BNHS está comemorando, segurando um concurso de pintura para crianças carentes no seu centro de educação de conservação em Mumbai. O tema é "Pardal my Friend" "Chidiya Meri Dost". Pardal foi uma das aves mais comuns em Mumbai, mas agora estão ignorando o seu declínio em números. Neste dia da terra demonstram sua preocupação para com este humilde pássaro que foi amiga de infância de todos. BNHS quer convidar 50 crianças carentes de várias organizações em Mumbai para este evento. As crianças serão divididas em grupos de acordo com sua idade e julgadas em conformidade. Faixa etária: 5 a 10 padrão se você estiver trabalhando com grupos desfavorecidos entre em contato conosco agora!

Os detalhes do concurso de pintura são dadas abaixo: local: centro de educação de conservação, perto de cidade de filme, Goregaon (E), Mumbai.
Data e hora: 22 de abril de 2014, 08:30 a 13
Para qualquer consulta adicional entre em contato, Isha Pradhan-Silva, oficial de educação BNHS Tel.: 9594929107 (horário comercial 10:00 a 17:00)
E-mail: cecbnhs@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário