A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dia Mundial do Patrimônio - 18 abr 2014

Dia Mundial do Patrimônio - 18 abr 2014

Monumentos e edifícios antigos nos países fazê-los estar alto no mapa do mundo. Trata-se de um ativo de valor para . Dia do Patrimônio Mundial é um esforço coletivo das comunidades em todo o mundo para fazer o necessário para esses ativos de valor inestimável. O dia tem uma oportunidade para içar a consciência sobre a variedade de legado cultural e dos esforços que são necessários para proteger e conservar -los e também para pensar sobre sua suscetibilidade .

ICOMOS (Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios ) organizou um simpósio na Tunísia em 18 de abril de 1982 e foi sugerido que um dia especial é para ser comemorado por todo o mundo , em nome de " Dia Internacional dos Monumentos e Sítios " no mesmo dia a cada ano.

A ideia também foi aprovada na Conferência Geral da UNESCO em Novembro de 1983 . " Monumentos e Sítios internacionais Day " tem sido tradicionalmente chamado o Dia do Patrimônio Mundial . O dia celebra a diversidade do patrimônio em todo o mundo .

Países e regiões diferentes celebrar o dia herança em momentos diferentes, como as Jornadas do Patrimônio na Europa são celebrados anualmente em setembro. O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios compartilhar a causa da proteção do patrimônio cultural em perigo , juntamente com as Comissões Nacionais do ICOMOS nesse dia especial .

Patrimônio Mundial na Índia

A Índia é um país que tem sido governado por líderes de diferentes origens religiosas e culturais , como arianos , Guptas , Mongóis , ingleses , etc, e todos eles deixaram suas marcas no solo indiano , na forma de monumentos e sítios , que são protegidos e ressuscitado até a data. Dia Patrimônio Mundial tem um papel importante a desempenhar nesta terra colorida , onde você pode encontrar grandes túmulos alastrando sobre a terra , torres , que são tão alto que se pode sentir o céu e sites de tão bonito que você mantém hipnotizado. A Índia tem tudo isso e para manter estes monumentos e mantê-los vivos para as nossas próximas gerações, este dia é comemorado para espalhar a consciência entre os visitantes para proteger estes monumentos de valor inestimável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário