A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ESTOU PRONTA

Por mais que sua tendência seja procurar fora, você sempre terá, dentro de você, a resposta para todas as suas perguntas. Talvez você não goste delas, talvez você preferisse receber de fora, algo ou alguém uma pílula mágica que simplesmente transformasse suas dúvidas em certezas em um piscar de olhos. A pílula mágica existe, mas apenas dentro de você. Ela é a sua resposta, a interrupção da briga constante que existe dentro de você entre seus desejos mais profundos e a vontade cotidiana do seu Ego. Porque você sabe o que precisa ser feito. Você sabe a direção na qual precisa caminhar. Você sabe o véu através do qual vem enxergando a realidade e que precisa ser removido - mas você não se sente pronto para isso. Para perder o que te dá identidade. Mas, acredite em mim: você está pronto, caso contrário não entenderia uma palavra do que eu estou falando. E se, de alguma forma, o que digo agora faz sentido, simplesmente acredite: você está pronto. Retire o véu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário