A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

MASALA CHAI

Você tem que admitir que algumas coisas simplesmente gosto muito melhor quando tinha de e nas ruas. Chai definitivamente classifica como um deles. O masala chai servido no Starbucks perderia as mãos para baixo em comparação com o Chai das ruas em Mumbai. A minha irmã tinha sido apenas para Istambul e não conseguia parar acurados sobre ele . Foi uma viagem bem orçado e ela me diverti muito , dizendo que as férias mais baratos às vezes são os melhores. Você não precisa ficar 5 e 7 estrelas para ter um grande momento. Uma das coisas que acabamos falando era a comida de rua incrivelmente delicioso eo chá serviram lá e como ela adorou. Quase imediatamente, eu tive que levantar-se para o nosso chá local! Nada bate um chai lado da estrada desi. Há algo sobre isso ... talvez a forma como o walla chai mantém mexendo o chá sem parar ou talvez o caminho rústico seus feitos ... mas um chai corte é difícil resistir . Eu tinha que compartilhar com todos vocês o que o famoso Mumbai Masala Chai é sobre todos, e por isso temos o nosso primeiro vídeo em aapplemint .
Há uma diferença tão grande do dip dip - chá usando um saco de chá, e uma feita no fogão - chá cozido. O aroma flutuando de um bule de chá fervente, a fragrância de cardamomo, gengibre fresco e a mistura aromática do mix de masala chai pode transformá-lo em um amante do chá. Você pode muito facilmente fazer seu próprio masala chai e preservá-la. Só um pouquinho poderia animar o seu chá. Esta mistura de tempero também pode ser usado para bolos de sabor e com leite chai. Use sua imaginação ... enlouquecer. Não existe uma receita fixa para a mistura de masala para o chá ... isso varia de pessoa para pessoa, mas isso é mais ou menos isso. Como algumas pessoas gostam de seu chá milkier e alguns como ele forte, não há nenhuma relação fixa com as especiarias. Isso funciona para mim, e apenas metade de uma colher de chá por xícara de chá simplesmente perfeito.
8 cardamoms marrom (peles removidos)
20 cardamomos verdes
6-8 pimenta preta
8 colheres de chá de sementes de erva-doce
2 tsps gengibre em pó
12 dentes
4 paus de canela
Moer todos esses temperos a um pó muito fino usando um moedor de café. Preserve em um recipiente hermético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário