A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Não sou perfeita, e quem o é ??



"Eu não sou perfeita. Você também não é. Mas com todos os defeitos me sinto privilegiada de ter a capacidade de observar e experimentar as ações e reações do mundo, e assim, me tornar um ser humano melhor. Só me sinto plena quando sinto que extraio de todo acontecimento algum aprendizado e respeito a quietude do mesmo jeito que respeito a euforia. Minha rotina é sossegada, mas gosto de bagunçar a alegria interior quase sempre. Tenho um jeito doce de tolerar certas coisas, mas não se estenda muito em minha paciência, ela também grita e cala quando sente que perde a vez, quando perde a voz. Eu não sou perfeita, você também não é. Mas sou grata por saber respeitar o tempo e seus ensinamentos, com todas as nuances e degrades que ele carrega. E me recarrego no poder do sol, na simplicidade do riso, no carinho que a compreensão faz, na sombra fresca que recosto meu sentimento e na sensação familiar que sinto quando vejo o vento beijar uma flor e carregar todos os perfumes que minha verdadeira essência pode deixar levar ao universo."
(Li Vereza)


Nenhum comentário:

Postar um comentário