A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

AMOR

Abandone-se no amor

Sempre na velocidade da luz esperança voar,
Sempre no amor Luar ser.

Quando conheci o fundo do poço ganhei minhas asas esperança, 
Quando conheci você ganhei o céu.

O amor conheceu o medo solidão, dias foram noites.
Até o céu, ser fluir emoção leveza.

Sempre me senti sozinho, mas nunca estive.
A Lua voa comigo o Sol se esqueceu em meus olhos.

Há amor até no pântano há amor na floresta dos sonhos.
Coração forte é seu nome.

Fazer um desejo agora, ele será realizado.
Amor está vindo rasgando sete céus para abençoar todo instante.

Renascer independente de qualquer circunstância,
Não desistir, entregue-se no amor que regenera a alma o corpo espírito.

Rhenan Carvalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário