A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 18 de maio de 2014

Assan grande jardim de chá - Índia

Chá Assam é um chá preto com o nome da região de sua produção, Assam, na Índia. Chá Assam é fabricado especificamente a partir da planta Camellia sinensis var. assamica (Mestrado ). Este chá , a maioria dos quais é cultivado em ou perto do nível do mar , é conhecida por seu corpo, vivacidade , sabor maltado e cor forte e luminosa. Chás Assam , ou misturas contendo Assam, muitas vezes são vendidos como " pequeno-almoço" chás. Por exemplo, o chá irlandês pequeno-almoço, um café da manhã chá maltado e mais forte, é constituído por folhas de chá Assam pequeno porte .


O estado de Assam é a maior região de cultivo de chá do mundo, encontrando-se em ambos os lados do rio Brahmaputra , e na fronteira com Bangladesh e Birmânia (Myanmar) . Esta parte da Índia experimenta alta precipitação; durante o período das monções , tanto quanto 10 a 12 polegadas ( 250-300 mm) de chuva por dia. A temperatura diurna sobe para cerca de 103F ( 40 ° C) , a criação de condições de estufa -como de elevada humidade e calor. Este clima tropical contribui para o gosto de malte único de Assam, um recurso para que este chá é bem conhecida.
Apesar de Assam geralmente denota as distintas chás pretos de Assam , a região produz pequenas quantidades de verde e os chás branco , bem como com as suas próprias características distintas.[ não na citação dada ]

Historicamente , Assam foi a segunda região produtora de chá comercial após sul da China. Sul da China e Assam são as duas únicas regiões do mundo, com plantas de chá nativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário