A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Bridal Bindi Art - Nupcial Bindi Art

introdução
Bindi Art

Indiano maquilhagem para noivas é incompleta sem as bindis da testa característicos que são vermelho e branco na cor. Estes bindis sobrancelha miniatura completar o bindi vermelho brilhante ritualística no centro e parece que a lua cheia com pequenas estrelas no âmbito. Um dos traços mais característicos do rosto de uma noiva indiana são esses pequenos bindis vermelhos e brancos, que, ao longo do tempo, tornaram-se mais ornamentado. Os bindis sobrancelha ter metamorfoseado em uma arte e aqueles simples bindis Kumkum vermelho e branco deram lugar a etiqueta gemas de cores e padrões diferentes. No entanto, é habitual para noivas Bengali ter os pequenos bindis vermelhas e brancas, que são muitas vezes pintadas em um ornamentado moda. Na verdade, esses bindis miniatura são uma parte do tradicional "Solah Shringar 'de uma noiva e acrescenta mais beleza e charme para o seu rosto.

fundo
Outrora , estas bindis , incluindo o colocou entre as sobrancelhas, foram elaboradamente pintados. No entanto , as noivas modernas entrar em Bling com gemas substituem essas bindis . No entanto , muitas noivas optam por ir completamente tradicional e étnica, com tintas químicos livre para fazer desenhos elaborados vermelho e branco na testa , embora repleta de brilho e pedras preciosas para ir com a tendência atual.
Muitas das noivas mais conscientes que temem prejudicar sua maquiagem ir para bindis etiqueta que estão incrustados gem para acentuar a sua aparência geral. A arte bindi é diferente para as noivas vindos de diferentes estados. Por exemplo, um monte de noivas do norte da Índia preferem que bling e costumam optar por jóias etiqueta e bindis com uma grande bindi formando o centro. No entanto, as noivas Bengali ir para o grande bindi vermelho tradicional no meio e os pontos e enfeites que são pintados em vermelho e branco tradicionais. Por outro lado , as noivas Marathi vestir a tradicional forma de crescente bindi no centro e elaborar o look com desenhos coloridos e pontos ao redor das sobrancelhas.
significado
Há apenas alguns adornos que estabelecem a noiva para além do descanso e dos bindis vermelhos e brancos são um tal adorno que realçar a beleza da noiva. O Bindi é o símbolo do estado civil de uma mulher . Conforme Ayurveda , a bindi também tem um significado fisiológico , uma vez que é colocado sobre a testa , que controla o sistema nervoso e é um ponto de acupuntura que mantém um bom fluxo de sangue . O significado do bindi entre as sobrancelhas , em particular, é referido para reter a energia no corpo e aumenta a concentração .
Bindi Art



Bindi Art 
Quando vestindo os pequenos enfeites bindi sobre a sobrancelha, a maquiagem artista deve assegurar que a arte se adapte tipo bindi na testa da noiva. Noivas com testas menores devem optar por bindis de menor porte que são amplamente espaçados entre si, enquanto as com uma região da testa mais larga pode optar por as maiores e mais elaborados. Bling é, mas deve-se evitar ir ao mar quando se trata de projetos noivas bindi. Se o seu tikka maang é ornamentado, em seguida, um padrão simples e espaçados-out que complementá-lo melhor. 
Os muitos bindis vermelhas e brancas adornando a fronte de uma noiva simbolizar a deusa Parvati, que traz boa sorte. Além disso, há um significado especial das cores branco e vermelho, em que os antigos carrinhos de paz e tranquilidade enquanto vermelho representa o amor eo casamento. Um provérbio indiano que resume tudo, "a beleza de uma mulher é multiplicado mil vezes quando ela usa um bindi" - é válido quando se trata da noiva indiana tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário