A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 4 de maio de 2014

CONSELHOS



Meu conselho para viver um incrível comentário da vida do Capitão Paul Watson ter recebido uma mensagem de alguém pedindo conselhos sobre como viver e ter uma vida feliz e bold (realce). Não tenho a certeza que meu conselho irá atendê-lo em todo o mundo, mas lá vai.

Eu tive a sorte de ter vivido uma vida feliz e bold (realce). No início não foi fácil. Nós éramos muito pobres. Meu pai era um abusivo e minha mãe morreu jovem, deixando seis filhos buscando vida ao seu destino. E tudo o que fez de maneiras diferentes.

O que me diz respeito, eu saiu de casa aos 15 anos e embarcou no 17, salvando todos os obstáculos e concentrando-se em desfrutar deste maravilhoso fenômeno chamado vida. Tenho vivido uma vida sem raiva, medo, estresse ou lamentar, fazendo as coisas que ele sonhava fazer jovem, aprendendo muitas coisas novas e me enfrentando obstáculos difíceis e isso fez minha vida mais interessante.

1 desencadear sua paixão. 2. não tenha medo de nada. 3 explorar tudo. 4 dá livre curso à sua imaginação. 5. se você tem algo a dizer, diga. 6. nunca você salienta ou preocupação. Deixe sua imaginação para encontrar soluções. 7 você perseguir seus sonhos. Não deixe que outros a destruí-los. 8. você não se arrepende de nada. 9 aceita e enfrenta situações que você encontrar. 10 escreve poesia (ou pelo menos tentar). É perfeito para mantê-lo focado. 11 ler tudo acima de tudo. 12. não deixe que ninguém a ditar o seu destino. 13 suicídio - solução permanente para um problema temporário. Não tem futuro. 14 viver cada dia como se fosse o último. 15 assumir o controle de seus sonhos. Ele vive com eles e fora delas. 16 fazer amor uma prioridade em sua vida. 17 que ele viaja como um viajante, não um turista. 18 abraços o confronto, os desafios e obstáculos, como se fossem aventuras. 19 ser agradável para os animais e plantas. 20 é segurança em situações inseguras através da aceitação. 21 que obedece as leis da ecologia. 22 compreende a importância de limites - naturais e sociais. 23. não fique nervoso quando você fala em público - público só é as pessoas. 24. não dar importância ao que as pessoas pensam de você, exceto aqueles que você ama. 25 remova a artista que está dentro de você e se expressar. 26. ele ama o mar como um surfista, nadador, mergulhador, marinheiro ou simplesmente caminhando ao seu lado. 27. é melhor ouvir a seus filhos que ensiná-los. 28. não hesite em dizer a alguém que você ama-lo se sentir tão bem. 29 que ele estudou história para saber de onde vêm. 30 ler ficção científica para saber o que esperar. 31. para cada problema, pergunte a mesmo, tem importância no prazo de dez anos? 32. não se zangue, que isso não resolve nada. 33 de acordo com os bandidos no Facebook: ignorá-los ou excluí-los. Não responda já. 34 que você se sentir como em casa onde quer que esteja. 35 Lembre-se que antes que você não é um terráqueo. É o que todos nós temos em comum. 36. sempre que você pode olhar para cima e maravilhe-se com as estrelas. 37 você acredita no que quiser, mas você não forçar os outros a pensar como você. 38. lembra estas quatro virtudes: paixão, paciência, imaginação e coragem. 39. não deixe ninguém te dizer que você não pode fazer isso. 40 ouvir a música que você gosta e não que os outros espero que gostem. 41 vestir a maneira que você quer e não como os outros esperam ver. 42. não julga os outros pela maneira de vestir e falar, pela sua aparência ou comportamento. 43. quando você vê alguém que precisa de ajuda, pergunte-se: "E se eu fosse?" 44. acredite em si mesmo. Você é mais forte do que você pensa. 45. não tenha medo de perguntar ou deixar-se ser desencorajado pela palavra 'não'. 46. um voluntário apaixonado é mais valioso do que um profissional pago. 47 crescido sua própria comida por algum tempo, ele vai fazer você apreciar sua comida. 48. a liberdade é a derrota dos habitats viciantes e baixa auto-estima. 49 stand e meditar todos os dias sobre o milagre da vida. 50. o trabalho perfeito é o que você faz cada dia da semana para o resto da sua vida sem salário ou aposentadoria.
Sea Shepherd Espanha Obrigado pela tradução. 

CAPITÃO PAUL WATSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário