A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 24 de maio de 2014

Gandhi Legado de turismo

Gandhi Legado de turismo
Gandhi Legacy Tour

" ... Na essência da filosofia de Gandhi de não-violência e como as pessoas podem aplicá-lo para trazer a mudança sócio- econômica. A excursão visita a Índia rural e favelas urbanas para ver e comparar projetos que ajudam a fazer a mudança que desejamos ver no mundo. Gandhi acreditava na criação de um " Sarvodaya " sociedade - uma sociedade onde todo mundo iria desfrutar de um razoavelmente bom padrão de vida com direitos e privilégios inerentes .

" Isso pode ser criado por cidadãos compassivos construtiva ajudando os menos afortunados ganham a capacidade de torná-lo bom . Sua Talisman final para os cidadãos do mundo foi: Sempre que você estiver em dúvida ou quando o eu se torna muito aplicar o seguinte teste: Lembre-se do rosto dos mais pobres e mais fracos da pessoa você pode ter visto e pergunte a si mesmo se o passo que você contemplar vai ser de alguma utilidade para a pessoa . Será que a pessoa que ganhar alguma coisa com isso? Será que vai restaurar o controle sobre o seu / sua vida e destino? Em outras palavras, ele vai levar a Swaraj " Independence of self" para os famintos e os milhões de famintos espiritualmente? Então você vai encontrar as suas dúvidas e seu Eu derreter !

"Junte-se a turnê e ...

Torne-se ... a mudança que você deseja ver no mundo ! "



Excursão na Índia em Passos de Gandhi , Arun Gandhi , com , neto de 5 MK Gandhi e seu filho Tushar Gandhi. Filosofia da não-violência de Gandhi é como aquela do iceberg - o que é visível a olho nu é apenas uma fração do que está escondido . " A não-violência é um estilo de vida que se tem de adotar".

Os estudiosos analisaram mais e mais a parte que lida com conflitos políticos e independência das nações, porque eles insistem em que a não-violência é simplesmente uma estratégia de conveniência. ( Mohandas ) Gandhi disse :

Esta filosofia não é como um casaco que você usa quando necessário e descartar quando não . A não-violência é um estilo de vida que se tem que adotar o que significa permitir que todo o amor , compreensão, respeito, compaixão , aceitação e apreciação a surgir e dominar a atitude . Então seremos capazes de construir boas relações não só dentro da família, mas do lado de fora da família. Vamos deixar de ser egoísta e ganancioso , mas magnânimo e dar.

Não é mais um segredo que a Índia oficial tinha abandonado a filosofia de Gandhi após a conquista da independência. No entanto, existem muitos ao nível das bases , jovens e velhos , que ainda são inspirados por sua filosofia e já colocá-lo em ação para trazer uma mudança qualitativa na sociedade indiana. Muitos já iniciaram projetos para trazer consolo para os pobres dos quais existem mais de 500 milhões na Índia.

O Gandhi Legado de turismo explora esses projetos nas cidades e nas aldeias para ver em primeira mão como as pessoas usaram a filosofia de Gandhi na vida de cada dia. Como eles estão tentando lidar com situações de conflito de forma construtiva. É um passeio incomum na medida em que nós visitamos lugares onde os turistas normais não vão , estamos sediados pelos pobres em favelas da cidade e na Índia tradicional.

Entre as muitas diversidades na Índia a que divide o ocidentalizada Índia urbana eo tradicional Índia rural é o mais odioso . Urban India não é a Índia em tudo e vamos explorar esta na turnê , enquanto a Índia tradicional é o verdadeiro coração da Índia. A experiência de viajar com a família Gandhi é ao mesmo tempo educativa e divertida. Venha experimentar por si mesmo .

Livros : Leitura recomendada
Legacy of Love de Arun Gandhi
Vamos matar Gandhi ! por Tushar Gandhi
Kusturba , A Mulher Esquecido por Arun Gandhi
Uma autobiografia ou a história da minha Experiências com a Verdade por MK Gandhi


Raio de esperança

Mumbai, Kolhapur Slideshow

Mumbai , Ahmedabad Slide Show

Dehli , Derhadun , Agra Slide Show

Arun Gandhi Entrevista em São Paulo, Brasil junho 2012

Haiti missão de boa vontade do Dr. Gandhi 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário