A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

LÍDER DA OPOSIÇÃO - ÍNDIA

Publicado:
Atualizado:
NOVA DÉLHI - Os primeiros resultados da eleição geral da Índia colocam o líder da oposição Narendra Modi na frente da apuração por uma absoluta maioria nesta sexta-feira, entregando-lhe um mandato irrestrito para lançar sua agenda para retomar o crescimento e criar empregos.
O nacionalista Partido Bharatiya Janata (BJP) de Modi e seus aliados já conquistaram 281 dos assentos parlamentares dos 543 que estão sendo disputados. O coalizão do Partido do Congresso está com apenas 80, de acordo com a emissora NDTV.
Modi estava na frente em Vadodara, cidade de seu estado natal, Gujarat, e na cidade santa hindu de Varanasi.
Se as tendências iniciais forem confirmadas o BJP e seus aliados iriam ganhar uma maioria absoluta de mais de 272 assentos na câmara baixa do Parlamento.,
Tal resultado abriria o caminho para Modi, de 63 anos, para se tornar primeiro-ministro e agir rapidamente para formar o núcleo de um novo governo.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/lider-da-oposicao-esta-na-frente-na-apuracao-das-eleicoes-na-india-12505325#ixzz31rKpW86b 
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário