A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

MEU RIO VITÓRIO

Uhuuu eu votei 
Rosimar Figueiredo,
Hoje é um dia muito especial para a Rede Meu Rio: nosso projeto foi um dos quatro vencedores do Desafio de Impacto Social Google | Brasil! Agora, receberemos um prêmio de 1 milhão de reais, que será usado exclusivamente na replicação do nosso modelo em outras 20 cidades, através da Rede Minha Cidade.
O objetivo é criar uma estrutura otimizada de tecnologia e de treinamento que permita que jovens brasileiros em qualquer canto do país iniciem suas próprias redes de mobilização. Imagina que bacana: dezenas de cidades do Brasil contando com os aplicativos que desenvolvemos, como Panela de Pressão, Multitude e Imagine. Com essa tecnologia e equipes altamente qualificadas, unidas em torno de milhões de cidadãos engajados, os espaços de decisão política em todo país serão contagiados pela força da nossa Rede de mobilizações.
Além da expansão para outras cidades brasileiras, também queremos fortalecer ainda mais nossas redes dentro do Rio de Janeiro, e você pode fazer parte disso. Nessa semana lançamos o Nós do Meu Rio, o primeiro programa de mobilização local da Rede. O Nós foi criado para formar grupos de pessoas que usarão nossas ferramentas e maneiras de mobilizar para tornar um pedaço específico da cidade mais democrático e participativo. Se você é carioca (de certidão ou coração) e quer ajudar a construir essa história, saiba mais sobre o Nós no link:http://nos.strikingly.com
Por um Brasil cada vez mais mobilizado,
João, Alessandra, Miguel, Leo, Rafa e toda a equipe da Rede Meu Rio


Inscrições abertas para o primeiro programa de mobilização local da Rede Meu Rio!
NOS.MEURIO.ORG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário