A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

MODI E SUA MÃE - ÍNDIA



Modi, sua mãe e Mata de Ganga por Priya beltrao amá-lo, odiá-lo, você não pode ignorá-lo. Nem você pode culpar seu uso astuto de simbolismo e sua capacidade de apertar os botões bem massas mesmo em um país tão diversos como o nosso.

#NarendraModi, o próximo primeiro-ministro, escolheu o antigo Varanasi para concurso de. Ele não parou por aí e invocado o Ganges sagrado conforme ele se propôs a campanha na cidade sagrada. 'Estou aqui por causa da chamada do Ganga Mata', ele disse, e certamente golpeou uma corda com dezenas de índios que adoram o rio como uma mãe que lava todos os pecados. Esta noite, provavelmente haverá um lótus gigante, iluminada, flutuando sobre o Ganga.

Corte, então, para contar o dia. Mãe do Modi, um Hiraben muito frágil, é vista executando pujas para seu filho. Então, Modi, certos da vitória e concretizar as suas ambições, passa o tempo com sua mãe, longe da atividade frenética dos escritórios do partido e dos trabalhadores BJP. Na Índia, não podem superar isso para uma sessão fotográfica.

Mesmo se os cépticos demitir esses gestos como meros artifícios, Bollywood nos ensinou que, se alguma vez houve uma linha vencedora que nunca sai de moda, é 'Mere paas hai de maa'.

Para mais Lok Sabha eleições resultados comentário, visite http://on-msn.com/1hMtiHw #Verdict2014 #Results2014 #Elections2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário