A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Narayanan Krishnan

Narayanan Krishnan (nascido em 1981, em Madurai , Tamil Nadu ) é um trabalhador que virou chefe-sociais da Índia.

Início da vida 
Krishnan foi um chef premiado com Taj Hotels , Bangalore e foi pré-seleccionados para um trabalho de elite na Suíça . Depois de testemunhar um incidente perturbador em 2002, ele largou o emprego e começou a alimentar os desabrigados e deficientes mentais em sua cidade natal. Ele disse: "Eu vi um homem muito velho, literalmente comendo o seu próprio desperdício humano de fome. Fui para o nas proximidades do hotel e pediu-lhes que estava disponível. Eles tinham idli , que eu comprei e deu para o velho. Acredite em mim , eu nunca tinha visto uma pessoa comer muito rápido, nunca. Enquanto comia a comida, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Essas foram as lágrimas de felicidade ". 

Carreira 
Krishnan fundou sua roupa Akshaya Trust, em 2003, o que ajuda a alimentar os sem-teto e mentalmente-inválida em Madurai , Tamil Nadu . Ele serve café da manhã, almoço e jantar para 425 pessoas indigentes e idosos em Madurai. 

Ele também oferece cortes de cabelo e faz a barba para dar dignidade extra para aqueles que ele serve. Ele foi selecionado como um dos Top 10 na lista de "heróis da CNN 2010". 

O personagem Narayanan Krishnan interpretado por Jayaprakash no Dulquer Salmaan filme de sucesso Malayalam 2012 Super Ustad Hotel é baseado nele. 








" Muitos moradores de rua na Índia raramente conhecem os seus nomes ou origens , e ninguém tem a capacidade de pedir, pedir ajuda, ou mesmo oferecer palavras de gratidão .

A felicidade que eu vejo em seu rosto, me faz continuar. Aproveito a energia deles. Eu quero salvar meu povo. Esse é o propósito da minha vida. "
Narayanan Krishnan foi um chef premiado com Taj Hotels , Bangalore e foi pré-seleccionados para um trabalho de elite na Suíça.
Depois de testemunhar um incidente perturbador em 2002, ele largou o emprego e começou a alimentar os desabrigados e deficientes mentais em sua cidade natal .
Krishnan fundou sua roupa Akshaya Trust, em 2003, o que ajuda a alimentar os sem-teto e mentalmente-inválida em Madurai , Tamil Nadu. Ele serve café da manhã , almoço e jantar para 425 pessoas indigentes e idosos em Madurai.
Ele também oferece cortes de cabelo e faz a barba para dar dignidade extra para aqueles que ele serve . Ele foi selecionado como um dos Top 10 em " heróis da CNN 2010 " lista.
"Por causa da pobreza Índia enfrenta , muitas pessoas mentalmente doentes foram ... deixou descuidado na beira da estrada da cidade ", disse.
Dia de Krishnan começa às 04:00 Ele e sua equipe cobrir cerca de 125 quilômetros em uma van doado, rotineiramente trabalhar em temperaturas chegando a 100 graus Fahrenheit. Ele procura os desabrigados embaixo de pontes e nos cantos e recantos entre templos da cidade.
As refeições quentes ele proporciona são saborosos pratos simples , vegetariano , ele prepara pessoalmente , embalagens e muitas vezes mão - feeds para cerca de 400 clientes por dia. Krishnan carrega um pente, uma tesoura e navalha e é treinado em oito estilos de corte de cabelo que , juntamente com uma nova barba, proporcionam dignidade extra para aqueles que ele serve .
Krishnan dorme na cozinha modesta do Akshaya que ele compartilha com seus colegas de trabalho . Desde a investir todas as suas economias de US $ 2.500 em 2002, ele não tomou salário e subsiste com a ajuda de seus pais uma vez unsupportive . Apesar das exigências e alguns confortos seu estilo de vida tem recursos , Krishnan diz que ele está desfrutando de sua vida.
"Agora eu me sinto tão confortável e muito feliz", diz ele. " Eu tenho uma paixão , eu gosto do meu trabalho . Eu quero viver com o meu povo . "
Parabéns, Narayanan Krishnan 
Atitude maravilhosa, fiquei muito emocionado, Eu amo Índia. Rose.
Madurai

Tamil Nadu


Nenhum comentário:

Postar um comentário