A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ocean heroes in a half shell: it’s World Turtle Day!

Ocean heroes in a half shell: it’s World Turtle Day!

Heróis do oceano em um meio escudo: o seu Dia Mundial da Tartaruga!
As tartarugas marinhas vivem no oceano . Eles não se demora em torno tanto como cruzeiro todo o mar , tendo em lagoas costeiras rasas , parando por montes submarinos , e cruzando o oceano aberto em alto mar rodovias , apenas nunca mais retornar à terra para pôr ovos .

Eles são realmente criaturas do oceano . E eles são muito especial.

Hoje é o Dia Mundial da Tartaruga - de modo que melhor desculpa que desembolsar um pouco de amor e respeito a estes embaixadores mais emblemáticos do oceano ?
As tartarugas são criaturas antigas , praticamente inalterado durante muitos milhões de anos . A maior tartaruga de roaming nossos mares hoje é o couro maciço, uma tartaruga com uma concha de couro que pode vir a ser tão grande quanto uma cama de casal. Mas mesmo eles começam a vida como um ovo de tamanho bola de ping-pong .

Tartarugas do bebê são tanto criminalmente bonito, e fenomenalmente destemido. Sua primeira tentativa na vida é um traço ousado em toda a praia de onde sua mãe colocou ovos. Apenas a marca mais afortunados e destemido ao mar por esquivando predadores, como aves , caranguejos e raposas. Teeny tartarugas herói infantis !

Tartarugas de hoje são apenas tiddlers quando comparada com a espécie extinta Archelon . Este " Dino- tartaruga ' foi o dobro do tempo leatherbacks de hoje , com a sua cabeça sozinho até um metro de comprimento.

Algumas tartarugas são nomeados para a maneira que olham , a cabeçuda tem uma cabeça grande , eo pente tem um bico muito pronunciado . As tartarugas verdes embora são nomeados para ter gordura verde sob sua concha , ao invés de descrever o que a cor está fora .

Diferentes espécies têm gostos diferentes em alimentos : a partir de dietas pouco maçante de águas-vivas ou grama do mar, esponjas para a caranguejos crocantes. Alguns são ainda conhecidos para fazer um lanche peixe voador , que é bastante impressionante captura.

À semelhança de outros répteis , sexo bebês tartaruga " é influenciado por temperaturas : temperaturas mais quentes produzem mais fêmeas. Um estudo recente mostrou que esta é uma ameaça crescente para as tartarugas , como resultado das mudanças climáticas.

Seis das sete espécies do mundo de tartarugas estão em perigo , de nós - emaranhamento em artes de pesca, a destruição do habitat , poluição e caça todos têm feito as suas vítimas . Greenpeace está trabalhando para resolver os métodos destrutivos de pesca , que pega e mata tartarugas , bem como a mudança climática e a poluição , e nós temos feito campanha contra a destruição de locais de nidificação .

Mas agora nós precisamos de sua ajuda para proteger as casas das tartarugas do mar.

Estamos trabalhando para estabelecer uma rede global de áreas protegidas 'santuários' mar em mar aberto, áreas fora da jurisdição própria de qualquer país. Do Mediterrâneo ao sargaço, o Pacífico Norte para a Baía de Bengala, protegendo essas áreas vai ajudar nossos tartarugas. 

Então, no Dia Mundial da Tartaruga, por favor juntar a nós, adicionando seu nome à chamada para santuários do oceano para que possamos pressionar os governos em nome de vocês, e nossos amigos flippery impressionantes tartaruga-y. 

Artigo marcado como: captura acessória, ameaçados, Pesca, Hawksbill, Medusa, Leatherback, boba, Oceano Santuários, atum, dia da tartaruga, tartarugas, Dia Mundial da Tartaruga

Nenhum comentário:

Postar um comentário