A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 24 de maio de 2014

PRESENTE DE UM AMIGO

Quando ela aparece,me faz lembrar de ti
quando a foto é linda, me faz crer que existe amizade
mesmo virtual, mesmo longe, mesmo parecendo impossível acontecer assim.
Tão simples uma borboleta, tão frágil, mas tão forte em sua vida, em sua transformação para a vida!!! 
Esta foto é uma das mais lindas que já vi com uma borboleta, com reflexo então fica mais perfeita ainda, espero que goste.
Que nossa amizade seja assim, seja tão forte, apesar da aparência tão frágil de uma vida virtual, mas que reflita um para o outro a imagem do respeito, da confiança, da alegria de uma pura e simples amizade, como uma bela borboleta refletida na água !!! Obrigado ROSE !!!!
Mario Andre Severo


Nenhum comentário:

Postar um comentário