A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 4 de maio de 2014

SENHOR

SENHOR
 Passei tanto tempo Te procurando. Não sabia onde estavas. Olhava para o infinito, não Te via, e pensava comigo mesmo, será que Tu existes? Não me contemplava na busca e prosseguia, tentava Te encontrar nas religiões e nos templos. Tu não estavas. Te busquei através dos sacerdotes e pastores. Também não Te encontrei. Senti-me só, vazio, desesperado e descri. E na descrença, Te ofendi. E na ofensa tropecei, e no tropeço, cai. E na queda senti-me fraco; fraco, procurei socorro.

No socorro encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho eu vi nascer o Amor. Com amor eu vi o mundo novo, e no mundo novo, resolvi viver. O que recebi, recebi doar. Doando alguma coisa, muito recebi, e recebendo, senti-me feliz, e ao ser feliz, encontrei a paz.
E tendo a paz, foi que enxerguei que, dentro de mim é que Tu estavas. E sem procurar-Te foi que Te encontrei. (São Gerônimo)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário