A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 17 de junho de 2014

AMADO

''Você é amado.''
Eu estava triste alguém me disse você é amado.

Eu preciso de um milagre e você?
O amor é o sonho realizado, o seu sorriso para mim é meu sonho.

Eu sorri com vontade de chorar, mas eu já chorei para fazer alguém sorrir.

Tudo isso é tão profundo, o amor é lindo amar.

Deixa o céu te tocar com a chama da vida, renascer em espírito fluir.

Você não esta mas aqui, o amor não tem limites você é amado infinitamente.

Um oceano de flores florescimento do coração,
Esquecer as magoas hoje é o primeiro dia da sua vida amar.

'' You are loved.'' 
I was sad someone told me you are loved. 

I need a miracle and you? 
Love is a dream come true, your smile for me is my dream. 

I smiled, wanting to cry, but I've cried myself to make someone smile. 

All this is so deep, love is beautiful love. 

Lets you touch the sky with the flame of life, reborn in spirit flowing. 

But you're not here, love has no limits You are loved infinitely. 

An ocean of flowers blossoming heart, 
Forget the heartbreak today is the first day of your life love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário