A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

GREENPEACE

Amor / r Rosimar Figueiredo!
Através de seu apoio do Greenpeace você é parte de um movimento corajoso, criativo e corajoso de milhões de ambientalistas e conservacionistas de todo o mundo. Muitas vezes temos a você por vitórias do Greenpeace para os nossos oceanos , florestas tropicais ou o Ártico relatados. Somos uma grande família com um objetivo comum: resgatar o belo habitat terra.
Mas, em uma família é contada entre si não apenas de sucesso, mas também admite um erro.
Um erro, infelizmente, fez uma equipe do Greenpeace Internacional. Ele excedeu as suas competências, estima-se taxas de câmbio flutuantes incorretamente, causando, assim, um déficit significativo no orçamento do Greenpeace Internacional. Ele não se enriquecerem. Foi um erro de cálculo grave. Desde que ele agiu por trás das costas de seus superiores, os sistemas de controlo interno não podia reagir a tempo. Toda a equipe do Greenpeace é muito deprimido, muitos estão com raiva. Todos lutar com toda sua força e energia que isso nunca aconteça novamente.
Eu entendo se você está surpreso e decepcionado com esta notícia. Do fundo do meu coração, eu quero me desculpar com você E posso garantir-vos: .., Ela afeta absolutamente nenhum doações de Áustria cada euro será transferido da Áustria para a Greenpeace Internacional naimplementação de campanhas como a protecção do Árctico ou as baleias devem também são utilizados para os fins a que se destinam. Este é regulamentada por lei e como é confirmado por auditores independentes anualmente. Quando Greenpeace Áustria garantir rigorosas regras financeiras, para as quais, o independente Spendengütesiegel urso que tal erro não pode acontecer.
Falar ajuda a construir a confiança Por isso, peço-lhe com todo o meu coração. Se você tiver perguntas ou dúvidas, ligue para 01/545 45 80 ou escreva-nos para service@greenpeace.at . Estamos abertos para todos os seus comentários e perguntas.
Informações atuais podem ser encontradas em 
www.greenpeace.at / stellungnahme

Em todo o mundo atualmente dar a todos os funcionários do Greenpeace seu melhor para que o compromisso com o meio ambiente continua a funcionar plenamente. Atualmente, lutando entre outras coisas para a segurança energética da Europa , a desintoxicação da indústria têxtil , a sobrevivência do tigre de Sumatra , o resgate das abelhas e contra a sobrepesca dos oceanos .
Obrigado permanecem, especialmente em tempos difíceis parte da família Greenpeace para o ambiente.


Com calorosas saudações,

Susanne Inverno
Diretor de Comunicações e apoio de doadores
Hífen

"Web View "para a frente "unsubscribe "dados de alteração 

Você recebe este e-mail porque você se cadastrou na lista de discussão da comunidade pelo Greenpeace.

Contatos:
Publicado por:
Greenpeace na Europa Central e Oriental
Fernkorngasse 10, A-1100 em Viena

Tel: + 45 80 +43-1-545
Fax: + +43-1-545 45 80 98
Email: spenden@greenpeace.at
Web: www.greenpeace.at

Diretor: Alexander EGit

Exigência Divulgação:
Greenpeace na Europa Central e Oriental é uma organização sem fins lucrativos que opera na Áustria desde 1983 e é gerido como um clube. Como uma organização ambiental internacional, independente Greenpeace revelado por métodos pacíficos para os problemas ambientais. Greenpeace não aceita doações que estão sujeitos a condições, e também não leva dinheiro de partes da indústria, do governo ou políticas. Greenpeace é suportado exclusivamente pelo financiamento privado dentro e carrega o Spendengütesiegel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário