A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 22 de junho de 2014

MINHA VIDA

Durante toda minha vida muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas continuam a fazer parte da minha história.. Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho ou pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei ou então por ter me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas ou pelo simples fato de terem confiado em mim e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas.

Throughout my life many people passed me, day after day. But only some of these people are still part of my story .. Sometimes the simple fact they crossed my path or simply because they said a single word of comfort when I needed it and then for giving me a minute of your attention and heard me talk about my anxieties, fears, victories, defeats, or simply because they trusted me and also tell me your problems, sorrows, victories, defeats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário