A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

MR. RAHUL GANDHI

Declaração do vice-presidente do Congresso Rahul Gandhi: Estou extremamente triste ao saber do incidente alegado estupro em Amethi. O assunto está sob investigação. Estamos intimamente a acompanhar a situação e a seguir com a administração do distrito para garantir que todos os fatos vêm à luz e justiça é infligida rapidamente.

É profundamente perturbador que todos os dias que ouvimos falar de terríveis incidentes onde as mulheres são alvo de violência extrema.

Se é o brutal estupro e assassinato de duas meninas em Budaun ou o recente estupro de uma menina menor em Jhalawar em Rajasthan, o suposto estupro ontem em Amethi, ou outros incidentes relatados de diferentes partes do país. Isso é inaceitável.

Nós deve tomar todas as medidas necessárias para melhorar a lei e a ordem para garantir a segurança e a segurança para as mulheres. Mas mudar mentalidades é um grande desafio e que temos de abordar com urgência. Pode haver nenhum desenvolvimento, não há prosperidade e nenhum progresso se tal barbárie é permitida para continuar.
Congress Vice-President Rahul Gandhi's statement:

I am extremely saddened to learn of an alleged rape incident in Amethi. The matter is under investigation. We are closely monitoring the situation and following up with the district adminis... Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário