A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

PASSAPORTE BRASIL - ÍNDIA

Se você é brasileira ou brasileiro e e pretende viajar à Índia, seja para turismo, seja para trabalho ou outros objetivos, fique atento à categoria do seu visto, às condições aplicáveis com relação a visitas e tempo de estadia, e a eventual necessidade de registro junto ao FRRO ("Foreigner Regional Registration Office"), órgão do governo indiano responsável pelo acompanhamento e registro de estrangeiros no país.

O Itamaraty recomenda aos brasileiros que vão viajar para o exterior duas medidas simples, que podem evitar muitos problemas posteriores.

Em primeiro lugar, é fundamental consultar o Consulado ou Embaixada do país para onde se pretende viajar. Essa é a fonte mais confiável para o brasileiro obter informações sobre requisitos de entrada no país.

Recomendamos ainda uma consulta à seção “Alerta aos Viajantes”, do Portal Consular do Itamaraty. A seção traz dicas de viagem, de acordo com as particularidades do país, e pode ser acessada emhttp://www.portalconsular.mre.gov.br/antes-de-viajar-1/alerta-aos-viajantes-1/india

#AssistênciaConsular #PortalConsular

Nenhum comentário:

Postar um comentário