A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 27 de julho de 2014

Greenpeace Índia, esta causa está no meu coração.

Rose,
Thank you for signing the campaign: Save 10,000 acres of forests in Nelliyampathis.
The more people are behind an issue - the more likely it is that decision makers will pay attention. Each name that is added to a campaign takes it one step closer to succeeding.
Can you help spread the word about the campaign by sharing it with your friends and family?
You can also share the campaign by forwarding the email below.
Thanks for all that you do,
The Greenpeace Extra team.

Dear Friends,
I just signed the campaign: Save 10,000 acres of forests in Nelliyampathis
It would mean the world to me if you could also add your name to this important issue. Every name that is added builds momentum around the campaign and makes it more likely for us to get the change we want to see.
Will you join me by taking action on this campaign?
After you've signed the petition please also take a moment to share it with others. It's super easy – all you need to do is forward this email.
Thank you!
Rose
Rose, 

Obrigado por assinar a campanha: Salve 10.000 hectares de florestas em Nelliyampathis. 

Quanto mais as pessoas estão atrás de um problema - o mais provável é que os tomadores de decisão vão prestar atenção. Cada nome que é adicionado a uma campanha leva um passo mais perto de ser bem sucedido. 

Você pode ajudar a espalhar a palavra sobre a campanha, partilhando-o com os seus amigos e família? 
Você também pode compartilhar a campanha, encaminhando o e-mail abaixo. 

Obrigado por tudo que você faz, 

A equipe extra Greenpeace. 

Não tenho certeza do que estamos falando? Retire a sua assinatura.

Caros Amigos, 

Acabei de assinar a campanha: Salve 10.000 hectares de florestas em Nelliyampathis 

Significaria muito para mim se você também pode adicionar seu nome a esta importante questão. Cada nome que é adicionado constrói dinâmica em torno da campanha e torna mais provável para nós para obter a mudança que queremos ver. 

Você vai se juntar a mim, tomando medidas sobre esta campanha? 

http://www.greenpeacex.in/petitions/save-nelliyampathis 

Depois de ter assinado a petição por favor, tome um momento para compartilhar com os outros. É super fácil - tudo que você precisa fazer é para a frente este e-mail. 

Obrigado! 

Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário