A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ÍNDIA BRASIL

In his first visit to Brazil, the Prime-Minister of India, Narendra Modi, was received by President Dilma Rousseff at Palácio da Alvorada, the President of Brazil's official residence, for a meeting over breakfast.
Three agreements were signed between Brazil and India - one on cooperation on environmental issues, a second one on consular and mobility issues, and the third an arrangement on the expansion of a Brazilian earth station for Indian satellite data.
PM Modi and President Dilma later went to Palácio Itamaraty for the Second Working Session of the Sixth BRICS Summit, along with the other BRICS Heads of State and also those of South America.
You can read the agreements that were signed between Brazil and India at Itamaraty's website: http://www.itamaraty.gov.br/sala-de-imprensa/notas-a-imprensa/atos-assinados-por-ocasiao-da-visita-ao-brasil-do-primeiro-ministro-da-republica-da-india-shri-narendra-modi-brasilia-16-de-julho-de-2014.
Em sua primeira visita ao Brasil, o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, foi recebido pela presidente Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada, residência oficial do Presidente do Brasil, para uma reunião durante o café.
Foram assinados três acordos entre Brasil e Índia - um sobre cooperação em questões ambientais, questões de mobilidade e um consulares no segundo e o terceiro um acordo sobre a expansão de uma estação de terra brasileira para Indian dados do satélite.
PM Modi e presidente Dilma mais tarde foram para Palácio Itamaraty para a segunda sessão de trabalho da Cimeira BRICS sexta, juntamente com os outros BRICS chefes de estado e também os da América do Sul.
Você pode ler os acordos que foram assinados entre Brasil e Índia no site do Itamaraty: http://www.itamaraty.gov.br/sala-de-imprensa/notas-a-imprensa/atos-assinados-por-ocasiao-da-visita-ao-brasil-do-primeiro-ministro-da-republica-da-india-shri-narendra-modi-brasilia-16-de-julho-de-2014. (Traduzido por Bing)


No contexto de sua viagem oficial ao Brasil para participar da VI Cúpula do BRICS, o Primeiro-Ministro da Índia, Narendra Modi, visitou essa manhã o Palácio da Alvorada, onde manteve reunião com a Presidenta Dilma Rousseff. Na ocasião, foram assinados três atos internacionais, destacando-se Memorando de Entendimento sobre cooperação na área de meio ambiente.
O texto integral dos atos, em português e em inglês, está disponível emhttp://goo.gl/nQddnK
Após a reunião bilateral, a Presidenta Dilma e o Primeiro-Ministro Modi seguiram para o Palácio Itamaraty, para participar da II Sessão de Trabalho da VI Cúpula dos BRICS, com os Chefes de Estado ou de Governo dos demais países do BRICS e da América do Sul.
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário