A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 27 de julho de 2014

ROSE

Eu tenho lagrimas, decepções, lutas
e tristezas.....
Mas sabe de uma coisa...
Eu tenho sorrisos, tenho alegrias
e vitorias, eu tenho uma força só
minha que não me deixa pensar
em desistir....
Eu tenho uma fé inabalável e uma
esperança imortal...
Eu tenho a certeza de que o meu amanhã
será de sol e de um arco-iris...
A vida não tem sido fácil, mas se fosse
não teria graça, porque sem lutas não
existe VITÓRIAS......

I have tears, disappointments, struggles
and sorrows .....
But you know what ...
I got smiles, joys have
and victories, I have only a force
my that keeps me thinking
to give up ....
I have a steadfast faith and a
Immortal Hope ...
I am sure that my tomorrow
will be sun and a rainbow ...
Life has not been easy, but if
would not be funny, because without struggles not
exists VICTORIES ......
Foto: Eu tenho lagrimas, decepções, lutas
e tristezas.....
Mas sabe de uma coisa...
Eu tenho sorrisos, tenho alegrias
e vitorias, eu tenho uma força só
minha que não me deixa pensar
em desistir....
Eu tenho uma fé inabalável e uma
esperança imortal...
Eu tenho a certeza de que o meu amanhã
será de sol e de um arco-iris...
A vida não tem sido fácil, mas se fosse
não teria graça, porque sem lutas não
existe VITÓRIAS......
<3
I have tears, disappointments, struggles
and sorrows .....
But you know what ...
I got smiles, joys have
and victories, I have only a force
my that keeps me thinking
to give up ....
I have a steadfast faith and a
Immortal Hope ...
I am sure that my tomorrow
will be sun and a rainbow ...
Life has not been easy, but if
would not be funny, because without struggles not
exists VICTORIES ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário