A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 26 de julho de 2014

sap

Uh…
You see…
You know…
Well…
I mean…
Do you know what I mean?
Se, no entanto, você qusier ganhar tempo para responder a uma pergunta, pode simplesmente repeti-la antes de dar a resposta (como o candidato da entrevista de emprego acima) ou usar uma destas alternativas:

Basically…
I guess…
Actually…
It’s hard to say…
In fact…
You mean…?
Let me think…
Mmm, that’s a tough question…
I’ve never really thought about that…
That’s an interesting question!
Uh ...
Entende ...
Você sabe ...
Bem ...
Quero dizer ...
Você sabe o que eu quero dizer?
Se, não entanto, Você. Qusier ganhar ritmo de para responder uma pergunta UMA, PODE Simplesmente repeti-la Antes de dar uma RESPOSTA (Como o Candidato da Entrevista de Emprego Acima) UO USAR UMA destas Alternativas:

Basicamente ...
Eu acho ...
Na verdade ...
É difícil dizer ...
De fato ...
Quer dizer ...?
Deixe-me pensar ...
Mmm, isso é uma pergunta difícil ...
Eu realmente nunca pensei sobre isso ...
Essa é uma pergunta interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário