A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

VISITA QUERIDA

Uma rolinha entrou no meu quarto, pousou no armário, olhou para mim, falei com ela, agradeci a visita, voou por toda parte e saiu pela janela, fiquei emocionada e muito grata 
*
A little turtledove came into my room, put in the closet, looked at me, talked to her, thanked visit, flew everywhere and went out the window, I was thrilled... And very grateful 
Foto: <3
Uma rolinha entrou no meu quarto, pousou no armário, olhou para mim, falei com ela, agradeci a visita, voou por toda parte e saiu pela janela, fiquei emocionada e muito grata <3
*
A little turtledove came into my room, put in the closet, looked at me, talked to her, thanked visit, flew everywhere and went out the window, I was thrilled... And very grateful <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário