A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 9 de agosto de 2014

A maioria dos viajantes chamam esta maravilha na Índia edifício mais bonito do mundo! Alguns dizem que vale a pena uma maneira meia volta ao mundo só para vê-lo. A tonalidade do Taj Mahal em mármore da Índia varia de hora em hora temporada, a estação. Minha imagem à esquerda ilustra três dos seus momentos mais sublime: pôr do sol, durante o dia e lua cheia. Eu experimentei todos eles e era mais movido pela última fase.



A maioria dos viajantes chamam esta maravilha na Índia edifício mais bonito do mundo! Alguns dizem que vale a pena uma maneira meia volta ao mundo só para vê-lo.
A tonalidade do Taj Mahal em mármore da Índia varia de hora em hora temporada, a estação. Minha imagem à esquerda ilustra três dos seus momentos mais sublime: pôr do sol, durante o dia e lua cheia. Eu experimentei todos eles e era mais movido pela última fase.

A experiência de ver o Taj Mahal durante a lua cheia (antes ou depois desse evento lunar) é mística. Mas esta acontecendo de lua cheia chama tráfego turístico elevado, o que diminui parcialmente a experiência etérea. Sua melhor aposta é chegar tarde da noite quando as multidões têm diminuído.
Espero que aprecie esta minha seleção!

Varanasi e Ganges / Caxemira

  • Por que Varanasi e Ganges é especial: Ganges da Índia rio é sagrado para os hindus e os fluxos de sua cidade mais sagrada, Varanasi (antiga Benares)Varanasi é conhecido principalmente aos viajantes para sua ghats (degraus de pedra que conduz directamente para a água). Tem cerca de 100 dessas escadas margem do rio.
  • Varanasi e Ganges dicas e idéias-Banhos rituais de ghats: A maioria dos ghats são usados para o banho ritual. Peregrinos hindus, enquanto estava na altura da cintura na água, ora para purificar suas almas como eles enfrentam o sol nascente.
    Dasaswamedh: É ghat do turista banho ritual favorito por causa de seu cenário pitoresco de velhos templos, palácios e pavilhões.
    Ghats de cremação: Varanasi Também tem ghats de cremação, porque os hindus acreditam que aqueles que morrem e são cremado em Varanasi ir diretamente para o céu, ignorando o processo de reencarnação longa. Primeiro os mortos são queimados em piras ribeirinha, em seguida, suas cinzas são espalhadas no rio Ganges sagrado.
  • Varanasi e Ganges melhor horário de visita: Estar no ghats (especialmente a variedade banho ritual) é gloriosa no raiar do dia. A maioria dos adoradores preferem que o tempo bom porque o ambiente brilho misticamente com a refletida tons vermelho-dourado do sol de baixa altitude. Fotógrafos fazem, também, pela mesma razão.


  • Por que Caxemira é especial: Caxemira na Índia é abençoado com uma das paisagens mais belas e waterscapes em nosso planeta. O termo "Caxemira" (pode significar, "terra sem água" ou terra desidratada, Ká = água e Shimeera = secar) descrevia historicamente o vale ao sul da parte mais ocidental do Himalaia. Politicamente, no entanto, o termo "Caxemira" descreve uma área muito maior, que inclui as regiões de Jammu, Caxemira e Ladakh. O nome Caxemira tornou-se sinónimo de tecido da alta qualidade, devido à lã de caxemira produzida a partir das cabras nativas.
  • Caxemira dicas e idéias-Dal Lago: Vale de Caxemira é conhecido pela sua Lago Dal lisa que reflete o cercam picos cobertos de neve da montanha.
    jardins Mogul: Também é conhecida pelos seus jardins românticos Mogul criado pelos imperadores para seus amores.
    Mercado flutuante: Outro destaque da Caxemira está visualizando o vegetal flutuante e mercados de flores, que ocorrem de forma isolada, canais arborizada. É a melhor experiência ao amanhecer enevoado. Todo mundo está em pequeno - os barcos.
    Caxemira-Paz-Guerra: Caxemira em tempo de PAZ é, como um imperador exaltou séculos atrás, "um paraíso na terra". Infelizmente, hoje em dia guerra civil faz da região perigosa para os viajantes.
    Caxemira-Futuro: Mas que certamente um dia passarão. Quando isso acontecer, faça sua reserva antecipada porque a demanda reprimida entre os viajantes desejos de visitar o Véu da Caxemira é considerável.
  

Palácio dos Ventos-Jaipur

  • Por que Palácio dos Ventos-Jaipur é especial Este arenito rosa-1799 edifício tem um dos mais artísticos e atraente fachadas na terra. Seu projeto do favo de mel-como delicada tem 953 vagas.
    Maharaja Sawai Pratap Singh quis fornecer suas mulheres família real com um lugar onde pudessem observar procissões e vida cotidiana nas ruas públicas e bazar sem ser visto a si mesmos (o que violaria os preceitos religiosos).
    "A cidade rosa", já que em 1876 o seu marajá mandou pintá-la dessa cor, para a visita do Príncipe de Gales. Desde então a cidade é regularmente pintada.
    Jaipur é a primeira cidade planejada da Índia, localizada nas terras semi-deserto de Rajastão.
    Atualmente, Jaipur é um importante centro de negócios com todos os requisitos de uma cidade metropolitana. No final de março, as procissões de elefantes anunciam a Holi, a festa da Primavera Na cidade, homens desfilam de turbante e mulheres desfilam trajando sáris de cores cintilantese coloridas. A cidade é notável entre as cidades pré-modernas da Índia em razão da largura e regularidade de suas ruas, que são definidos em seis setores separados por ruas largas de 34 m de largura e é sede da cultura dos Rajputs (uma etnia de guerreiros).
  • Palácio dos Ventos-Jaipur dicas e idéias-O que ver: A maioria dos visitantes visualizar apenas a frente do Palácio dos Ventos. Isso é bom porque o espaço atrás é composto por desinteressante curto profundidade quartos. No entanto, se você tiver tempo, definitivamente ir para dentro (através de uma entrada traseira) e subir até o topo. As recompensas:
    vista: A bela vista da cidade de Jaipur
    Mulheres: Ser capaz de ver o que as mulheres reais viu como eles olharam pelas janelas.
  • Palácio dos Ventos-Jaipur-nome: O Palácio dos Ventos ganhou esse nome porque os ocupantes no interior da estrutura curtiu a brisa fresca que passa através das janelas no verão quente.
  • Palácio dos Ventos-Jaipur-Quando ir: Os melhores passeios e tempo de fotografar do dia é nascer do sol. Os palácios enfrenta o sol da manhã, que banha a fachada em tons dourados.
  

Golden Temple

  • Por que Golden Temple é especial: O Templo Dourado em Amritsar minúscula, a Índia tem uma localização maravilhosa. Ele reside sozinho no meio da piscina azul grande sagrado do Nectar. O corpo de água está enquadrado em todos os quatro lados por um pano de fundo branco brilhante edifícios
    Informalmente chamado de O Templo Dourado ou Templo de Deus, é culturalmente o mais importante lugar de culto dos siques e uma das mais antigas gurudwaras siques. Está localizado na cidade deAmritsar, que foi criada pelo Guru Ram Das Ji, o quarto guru dos siques, e é, também devido ao santuário, conhecida como Guru Di Nagri, significando cidade do Guru.
  • Golden Temple dicas e idéias-Santo dos santos: O Templo de Ouro é a religião Sikh mais sagrado dos templos santos - e o símbolo colagem de Sikhs em todo o mundo.
  • Golden Temple-Ritual: Não perca o ritual tranquilo e hipnotizante que ocorre no interior do Templo Dourado de dois andares. É espiritualmente mudar-se para ambos os Sikhs e não-Sikh visitantes. Você como um visitante pode observar a cerimônia nonstop a partir da varanda do segundo andar. Ele fornece uma visão de perto.
    Leitura sagrada: Como você olhar para baixo da grade, você ver e ouvir a cópia original da
    Sagrada Escritura o Sikh é reverentemente leitura non-stop por sacerdotes vestidos de manhã à noite.
    Música: O humor devocional é reforçada por um grupo pequeno de músicos que acompanham os sacerdotes cantando.
    Decoração: O ricamente dourada, embutidos, bejeweled e espelhados decoração interior também contribui para a experiência fascinante.
  • Golden Temple reconstruída várias vezes: O complexo de edifícios religiosos foi destruída e reconstruída várias vezes desde a sua concepção do século 16. O Templo de Ouro que vemos hoje é de dois séculos de idade.
  • Golden Temple-nome: O Templo de Ouro ganhou esse nome porque sua cúpula é folheadas a ouro, como são o templo de paredes exteriores superior.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário