A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

EU TE AMO

“I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I do not know any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.” ― Pablo Neruda, 100 Love Sonnets
<3 <3
"Eu te amo sem saber como, nem quando, nem onde. Eu amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: Eu te amo dessa maneira porque eu não conheço nenhuma outra maneira de amar, mas este, em que não existe eu ou você, tão íntima que a tua mão sobre meu peito é minha, tão íntima que quando eu adormecer seus olhos se fecham. "- Pablo Neruda, 100 sonetos de amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário