A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 2 de agosto de 2014

Mãe e bebê são resgatados na Índia após deslizamento que soterrou 200

Oito pessoas foram resgatadas com vida; equipes de resgate dizem que chances de encontrar mais sobreviventes é 'muito, muito pequena'.

Da BBC
Mãe e filha foram resgatadas oito horas após deslizamento (Foto: BBC)Mãe e filha foram resgatadas oito horas após deslizamento (Foto: BBC)
Uma mulher de 25 anos e sua filha de apenas três meses foram resgatadas após passarem oito horas soterradas no vilarejo de Malin, na Índia.
Pelo menos 30 pessoas morreram e cerca de 200 ficaram soterradas após um deslizamento de terra na manhã de quarta-feira. O local fica próximo à cidade de Pune, no estado de Maharashtra.
A mãe da criança, Pramila Lembe, contou que estava amamentando a filha quando ouviu as primeiras pedras caindo.
"Comecei a correr, mas a lama cobriu meu corpo. Achei um lugar seguro, então fiquei lá com ela", disse.
Até o momento, apenas oito pessoas foram salvas.
A terra engoliu todo o lugarejo e jornalistas no local dizem que é difícil acreditar que, antes, havia casas no local.
Como o deslizamento ocorreu de manhã, muitas pessoas ainda estavam dormindo, e por isso não conseguiram se salvar.
Equipes de resgate trabalharam durante toda a noite, mas a chuva atrapalhou as buscas por sobreviventes.
"Pela minha experiência passada, as chances agora são muito, muito, muito pequenas", disse Alok Avasthy, comandante da força de resgate local.
Equipes trabalham em local onde antes havia casas (Foto: BBC)Equipes trabalham em local onde antes havia casas (Foto: BBC)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário