A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PRESENTE


Maria Gomes, Gloria Mello, Maria Cristina, Cristina Strugo e Sandro Carvalho, é com muita alegria e imensa gratidão, transbordando de emoção amei este lindo presente, tudo a ver com o meu momento atual de vida. Obrigada pelo amor e carinho, beijos cheios de amor Rose 
Maria Gomes, Gloria Regina, Maria Cristina, Cristina and sandro, it is with great joy and immense gratitude, overflowing with emotion loved this lovely, everything to do with my current point in life. Thanks for the love and affection, kisses full of love Rose 

Foto: Maria Gomes, Gloria Mello, Maria Cristina, Cristina Strugo e Sandro Carvalho, é com muita alegria e imensa gratidão, transbordando de emoção amei este lindo presente, tudo a ver com o meu momento atual de vida. Obrigada pelo amor e carinho, beijos cheios de amor Rose <3
Maria Gomes, Gloria Regina, Maria Cristina, Cristina and sandro, it is with great joy and immense gratitude, overflowing with emotion loved this lovely, everything to do with my current point in life. Thanks for the love and affection, kisses full of love Rose <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário