A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PEDRAS

Passo por onde tiver que passar, por tudo que eu tiver que passar, por quem eu tiver que passar. Sempre em busca da felicidade. Ah, e pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.
 
Step where you have to go through, all I have to go, who I have to go. Always in search of happiness. Oh, and rocks in the way? I keep them all. One day I will build a castle.
Foto: Passo por onde tiver que passar, por tudo que eu tiver que passar, por quem eu tiver que passar. Sempre em busca da felicidade. Ah, e pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.
<3 <3
Step where you have to go through, all I have to go, who I have to go. Always in search of happiness. Oh, and rocks in the way? I keep them all. One day I will build a castle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário