A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PENSAMENTOS DE DEUS

“Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.”
*
Isaiah 55.9:
"For as the heavens are higher than the earth, so are My ways higher than your ways, and My thoughts higher than your thoughts."
Foto: “Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.”
*
Isaiah 55.9:
 "For as the heavens are higher than the earth, so are My ways higher than your ways, and My thoughts higher than your thoughts."

Nenhum comentário:

Postar um comentário