A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 24 de agosto de 2014

VOCÊ

I cant find a reason,
Why God introduces you to me ?
But that’s not the question to be asked,
The Queen is how did God, know that I needed a someone so special like you!
*
Eu não posso encontrar uma razão, 
Por que Deus lhe apresenta para mim?
Mas essa não é a pergunta a ser feita,
A rainha é como Deus, sabe que eu precisava de um alguém tão especial como você!
Foto: I cant find a reason,
Why God introduces you to me ?
But that’s not the question to be asked,
The Queen is how did God, know that I needed a someone so special like you!
*
Eu não posso encontrar uma razão, 
Por que Deus lhe apresenta para mim? 
Mas essa não é a pergunta a ser feita, 
A rainha é como Deus, sabe que eu precisava de um alguém tão especial como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário