A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

AMAR SEMPRE



एक दिन चिड़िया बोली - मुझे छोड़
कर कभी उड़ तो नहीं जाओगे ? चिड़ा ने
कहा - उड़ जाऊं तो तुम पकड़ लेना.
चिड़िया-मैं तुम्हें
पकड़
तो सकती हूँ,
पर फिर पा तो नहीं सकती! यह सुन
चिड़े
की आँखों में आंसू आ गए
और उसने अपने पंख तोड़ दिए और
बोला अब हम
हमेशा साथ रहेंगे, लेकिन एक दिन जोर
से
तूफान आया,
चिड़िया उड़ने
लगी तभी चिड़ा बोला तुम उड़
जाओ मैं नहीं उड़ सकता !! चिड़िया-
अच्छा अपना ख्याल रखना,
कहकर
उड़ गई ! जब तूफान थमा और
चिड़िया वापस
आई तो उसने देखा की चिड़ा मर
चुका था
और एक डाली पर लिखा था.....
""काश वो एक बार तो कहती कि मैं
तुम्हें
नहींछोड़ सकती""
तो शायद मैं तूफ़ान आने से पहले
नहीं मरता ।।
Moral of the story -
Think hundred times before loving someone and
Think thousand times before leaving someone you love.
Um dia o pássaro citação-deixe me não voar sempre ir? Chida disse jaun mosca assim que você pegar.
Pássaro-eu posso te pegar depois, mas depois não consigo encontrar então! Ouvi-lo nos olhos de lágrimas e repreendê-lo expressado suas asas quebraram e agora vai ser sempre juntos, mas um dia viemos, a tempestade começou a alto ditas mosca pássaro voador só pode voar não chida!!!! O pássaro estava voando, dizendo bem cuidar! Quando a tempestade voltou ele viu o rapaz e chida de pássaro estava morto e tinha escrito em um molde.
"" Eu queria que eles poderiam dizer que, uma vez nahinchod "" Então talvez não antes da tempestade morre...
Moral da história - pense 100 vezes antes de amar alguém e pensar mil vezes antes de deixar alguém você ama.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário