A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CAMINHADA PELO CLIMA

Eu sou um cara que gosta de natureza, e sempre procuro conscientizar meus colegas e amigos sobre como devemos proteger o planeta. Neste domingo, teremos a chance de dar mais um passo para mudar a história e garantir que ações concretas dos nossos políticos preservem o nosso futuro -- que tal participar do evento no Rio?

I'm a guy who likes nature, and always try to educate my colleagues and friends about how we protect the planet. This Sunday, we will have the chance to take another step to change history to ensure that concrete actions of our politicians to preserve our future - how about attending the event in Rio?


Nenhum comentário:

Postar um comentário