A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Greenpeace Brasil

Eduardo Jorge defende que o Brasil não deve renovar o acordo de cooperação Brasil-Alemanha na área de energia nuclear e opte por substituí-lo por um acordo de cooperação no uso da energia solar. Agora só falta a Dilma Rousseff , Aécio Neves, Marina Silva e Luciana Genro também se posicionarem contra as usinas nucleares, você não acha?
Saiba mais: http://migre.me/lsjRG
Foto: Eduardo Jorge defende que o Brasil não deve renovar o acordo de cooperação Brasil-Alemanha na área de energia nuclear e opte por substituí-lo por um acordo de cooperação no uso da energia solar. Agora só falta a Dilma Rousseff , Aécio Neves, Marina Silva e Luciana Genro também se posicionarem contra as usinas nucleares, você não acha?
Saiba mais: http://migre.me/lsjRG
Eduardo Jorge defende que o Brasil não deve renovar o acordo de cooperação Brasil-Alemanha na área de energia nuclear e opte por substituí-lo por um acordo de cooperação no uso da energia solar. Agora só falta aDilma Rousseff , Aécio NevesMarina Silva e Luciana Genro também se posicionarem contra as usinas nucleares, você não acha?
Saiba mais: http://migre.me/lsjRG
Foto: Eduardo Jorge defende que o Brasil não  deve renovar o acordo de cooperação Brasil-Alemanha na área de energia nuclear e opte por substituí-lo por um acordo de cooperação no uso da energia solar. Agora só falta a Dilma Rousseff , Aécio Neves, Marina Silva e Luciana Genro também se posicionarem contra as usinas nucleares, você não acha?
Saiba mais: http://migre.me/lsjRG

Nenhum comentário:

Postar um comentário