A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

GREENPEACE SUNRISE

Olá ROSE,
É difícil de acreditar, mas exatamente há um ano o nosso navio Arctic Sunrise era preso por autoridades russas junto com os “30 ativistas do Ártico”. O aniversário nos proporciona um momento de reflexão sobre o acontecimento que mobilizou milhares de pessoas ao redor do mundo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para reiterar nosso agradecimento pelo incrível suporte que recebemos em um momento de muita dificuldade.
O Arctic Sunrise, o navio quebra-gelos do Greenpeace, também foi liberado, mas está danificado e precisa de consertos. Atualmente está em Amsterdã, na Holanda, onde será submetido a uma série de reparos.
Estamos na contagem regressiva da campanha para a recuperação do Arctic Sunrise, faltam apenas 5 dias para a campanha acabar. Mas ainda falta cerca de R$21 mil para colocar o navio de volta as águas geladas do Ártico, defendendo a região contra as gigantes petroleiras. Você pode ajudar e receber brindes exclusivos do Greenpeace.
Para voltar a navegar o Arctic Sunrise precisa da sua ajuda
Quer saber como pode nos ajudar? Confira aqui e saiba também quais são os presentes exclusivos de agradecimento que o Greenpeace preparou para você.
Abraços,
Roberta Ito
Mobilização Online
Greenpeace Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário