A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 27 de setembro de 2014

I believe I can fly

I used to think that I could not go on
And life was nothing but an awful song
But now I know the meaning of true love
I'm leaning on the everlasting arms
If I can see it, then I can do it
If I just believe it, there's nothing to it
I believe I can fly
I believe I can touch the sky
I think about it every night and day
Spread my wings and fly away
I believe I can soar
I see me running through that open door
I believe I can fly 
Eu costumava pensar que eu não poderia continuar
E a vida não era nada mais que uma canção horrível
Mas agora eu sei o significado do verdadeiro amor
Eu estou me apoiando nos braços eternos
Se eu posso ver isto, então posso fazê-lo
Se eu apenas acreditar, não há nada a ele
Acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Eu penso nisso toda noite e dia
Abro minhas asas e voar para longe
Eu acredito que posso voar
Eu me vejo correndo por aquela porta aberta
Acredito que posso voar ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário