A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 27 de setembro de 2014

MINHA ALMA

Minh'alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer razão de meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!
Não vejo nada assim enlouquecida...
Passo no mundo, meu Amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida!
Tudo no mundo é frágil, tudo passa...
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim!
E, olhos postos em ti, vivo de rastros:
"Ah! Podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus: princípio e fim!..."

My soul, dreaming of you, walking lost
My eyes go blind to see you!
You're not even my reason for living,
Since you already are my whole life!
I do not see anything like crazed ...
Step into the world, my love, to read
The mysterious book of your being
The same story so often read!
Everything in the world is fragile, everything goes ...
When I say this, all grace
A divine mouth speaketh in me!
And eyes on you, live tracks:
"Ah! Can fly worlds, stars die,
That you are like God: the beginning and end ... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário