A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 7 de setembro de 2014

ROSE

I, Recognize that its value is large, that his talents are deserving of expression, that your satisfaction is as important as anybody else's and that the best of you is the greatest gift you have to give to the world as a whole and specifically for those who are closest to him.
 
EU,Reconheça que seu valor é grande, que seus talentos são merecedores de expressão, que sua satisfação é tão importante quanto a de qualquer pessoa e que o melhor de você é o maior presente que você tem a dar para o mundo como um todo e, especificamente, para os que lhe são mais próximos.
Foto: I, Recognize that its value is large, that his talents are deserving of expression, that your satisfaction is as important as anybody else's and that the best of you is the greatest gift you have to give to the world as a whole and specifically for those who are closest to him.
<3 <3
EU,Reconheça que seu valor é grande, que seus talentos são merecedores de expressão, que sua satisfação é tão importante quanto a de qualquer pessoa e que o melhor de você é o maior presente que você tem a dar para o mundo como um todo e, especificamente, para os que lhe são mais próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário