A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 14 de setembro de 2014

Then I love you - Então eu te amo

I have something I need to tell you," he says. I run my fingers along the tendons in his hands and look back at him. "I might be in love with you." He smiles a little. "I'm waiting until I'm sure to tell you, though."
"That's sensible of you," I say, smiling too. "We should find some paper so you can make a list or a chart or something."
I feel his laughter against my side, his nose sliding along my jaw, his lips pressing my ear.
"Maybe I'm already sure," he says, "and I just don't want to frighten you."
I laugh a little. "Then you should know better."
"Fine," he says. "Then I love "
<3 <3
Eu tenho algo que eu preciso te contar ", diz ele. Corro os dedos ao longo dos tendões em suas mãos e olhar para ele." Eu poderia estar apaixonada por você. "Ele sorri um pouco." Estou esperando até tenho certeza de que a dizer-lhe, no entanto. "
"Isso é sensata de você", eu disse, sorrindo também. "Devemos encontrar um pouco de papel para que você possa fazer uma lista ou um gráfico ou algo assim."
Eu sinto sua risada contra meu lado, seu nariz deslizando ao longo do meu queixo, os lábios pressionando meu ouvido.
"Talvez eu já tenho certeza", diz ele, "e eu não quero assustá-la."
Eu ri um pouco. "Então você deve saber melhor."
"Tudo bem", diz ele. "Então eu te amo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário